Páginas

Olá meus amados
,bom as vezes me sinto vazia sem ter ninguém para compartilhar minhas loucas idéias meus loucos pensamentos então resolvi criar um Blog
pois quem sabe ainda em algum canto desde Mundo eu encontre alguem que pense como eu (ý

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mundo perfeito

Você ja deve ter se perguntado como seria um mundo perfeito.
Bom pra mim um mundo perfeito Não haveria divisões de  países ,Não haveria motivos para matar ou morrer
Não haveria religiões Todas as pessoas viveriam em paz ,Não teria divisões sociais dinheiro seria destribuido 
igualmente e assim não teria brigas pelo poder ,Não haveria desigualdade Todos seriam tratados iguais 
A minha idealização de um mundo  perfeito é impossível então pro meu mundo ser perfeito só basta uma certa pessoa do meu lado  pois ela torna meu dia perfeito,minha vida perfeita ,meu mundo perfeito.

Nenhum comentário: