Páginas

Olá meus amados
,bom as vezes me sinto vazia sem ter ninguém para compartilhar minhas loucas idéias meus loucos pensamentos então resolvi criar um Blog
pois quem sabe ainda em algum canto desde Mundo eu encontre alguem que pense como eu (ý

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sem Medo de Morrer

Eu costumava carregar o peso do mundo.
E agora tudo o que eu quero fazer é abrir as minhas asas e voar
Eu não sei porquê eu estava com tanto medo
O tempo todo Memórias pareciam me encomodar
Em toda a minha vida...
Não se prenda à mim, eu juro que não posso te consertar
Ainda no escuro, você pode me consertar?
Eu não sei porquê eu estava tão envergonhada
Uma perda de tempo
E eu não sei quem eu estava tentando ser
ComTodas aquelas mentiras
Sentindo como o peso do mundo,
Como se todo os meus gritos não fossem ouvidos
E , eu sei que você não acredita em mim
Mas Se você me ama, então deixe-me partir
Desta vez não estou com medo de sonhar e dormir , dormir para sempre



Nenhum comentário: